03/02/2010

Relaxing Your DOG

MÚSICA COM SONS DE NATUREZA!

RECOMENDADO POR VETERINÁRIOS E ESTUDIOSOS DO COMPORTAMENTO ANIMAL*

* Segundo estudos recentes realizados pela Queen's University na Irlanda e The Bioacoustic Research and Development Project nos Estados Unidos,

Nos últimos anos, veterinários e estudiosos do comportamento animal de todo o mundo, vêm recomendando a utilização de músicas relaxantes para minimizar comportamentos destrutivos, crises de ansiedade e hiperatividade de animais domésticos.

Muitos animais de estimação passam a maior parte do tempo sozinhos e sofrem com a ausência de seus donos. Tempestades, fogos de artifício, visitas de pessoas estranhas e espaços confinados tambem são agravantes aos quadros de estabilidade comportamental, causando stress ao animal.

Este CD foi especialmente desenvolvido, procurando uma seleção adequada de músicas suaves e tranqüilos sons de natureza, que objetivam acalmar, controlar a ansiedade e suprir as eventuais ausências de companhia.

É cientificamente provado que cães possuem padrões de ondas cerebrais semelhantes aos humanos, porem seus batimentos cardíacos variam conforme a raça e o tamanho do animal. As músicas aqui selecionadas apresentam ausência de ritmos, e harmonias suaves, com andamentos lentos - BPM'S (batimentos por minuto) inferiores às pulsações humanas e dos animais. Com esses padrões, somados a uma maior e mais acurada percepção auditiva das frequências sonoras, os animais tendem - tal qual ocorre ao ser humano - a relaxar e tranquilizar-se.






*WinRAR necessário para descompactar o álbum.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário